#TREND!! Candy Colors!!

As “Candy Colors” já apareceram na Wish List aqui do blog! Elas são aquelas cores pasteis..verde, amarelo, azul e rosa bem clarinhos que formam  looks bem românticos. Se você não curte muito esse estilo, tem uma infinidade de acessórios com essas cores, assim você pode pontuar seu look com essa tendência usando o estilo que você gosta!!

As “Candy Colors” estão em tudo nesse verão!! As lojas, princilapmente as “f’ast fashion”, estão cheias delas!! Bolsas, sapatos, acessórios, roupas…

Podem investir sem medo!!

Beijos, Marcelle Pepe

6 comentários sobre “#TREND!! Candy Colors!!

  1. ELEN . disse:

    Marcelle, acho que vc poderia me ajudar, sou meio bizonha, no entendo bem seu trabalho, mas, com certeza est relacionado e a moda e a muito bom gosto, sabe o que , sou uma negao em se tratando de moda, queria uns toques para me vestir bem, quer dizer com bom gosto, gata e sofisticada, mas, sem gastar muito! rs…dificl?..rs, onde vc entra nisso? nem sei se pode me ajudar, vc cobra uma consultoria, tipo sair comigo pra fazer compras, desde o sapato, maquiagem, bij, o que fr preciso e me encinar a aproveitar o que j tenho e como uzar e qdo?. Na maioria das vezes estou sempre de rasteirinhas ou de havaianas, sempre que me arrumo muito me sinto um travesti…rs. da acabo descendo do salto, e partindo pra discrio total havaiana e tenis. Tenho uma amiga que se veste super bem, e com muito pouco grana, mas, ela no me d nem um toque, amiga da ona, j vc sua profisso, vamos vr o que pode fazer por mim! tel.34069657 – 80282647(tim)

    Bjusss Elenita Date: Sun, 2 Sep 2012 19:14:15 +0000 To: ermonteirorj@hotmail.com

Deixe um comentário