Desejo do Dia!! Relógios We Wood “Relógios de madeira!!”

Um bom relógio faz diferença numa produção, se ele for bem estiloso e diferente melhor ainda!! Eu adoro aqueles relógios bem grandões(tipo faustão)!! E quanto mais diferente melhor!! Quando eu vi os relógios we wood pela primeira vez achei super interessante…fui dar uma olhadinha no site da marca italiana AQUI.. Descobri que os relógios são feitos de madeira reutilizada  e a cada relógio vendido eles plantam uma árvore!! No site você encontra todas as informações, filosofia da marca e postos de venda!! Ah, também dá pra comprar pelo site!!

A marca possui três modelos(ODYSSEY, JUPTER E DATE -acho ótimo, assim não ficamos loucas na hora de escolher!!) e quatro tipos de madeiras deiferentes!! Tudo lindo:

Imagem

É um jeito super fashion de ficar estilosa e ajudar o planeta ao mesmo tempo!!

Beijos, Marcelle Pepe

1 comentário Adicione o seu

  1. luciauseusa disse:

    Lindos! Estou de olho em um!

Deixe uma resposta

