Dica da Pepe!! -Esfoliante Compose Sugar Dermage

Esfoliante faz muuuuuita diferença. É muito bom usar antes de algum tratamento ou depilação

Ás vezes minha pele(principalmente do rosto..percebe-se!! hahaha) fica bem feinha, daí eu uso um esfoliante e já dá uma diferença danada.

Esfoliante é um produto que retira as células mortas e hidrata a pele, ele faz isso por meio de grãozinhos que agem profundamente. Os esfoliantes pro rosto tem esses grãozinhos menores e mais suaves, já que a pele da área é mais sensível. Os esfoliantes para o corpo são um pouquinho mais agressivos e os grãos maiores.

Eu uso um muito bom da Dermage, o ‘Compose Sugar” …Na embalagem diz que é um esfoliante corporal, mas os grãos dele ficam no meio de uma pasta bem densa aí dá pra usar no rosto também tranquilamente!

Imagem

É um esfoliante com açúcar natural  e  promete maciez e suavidade. Contém amêndoas, sementes de uva e vitamina E…Enfim, esses dados não me dizem nada..o que eu sei é que uso e é muito bom mesmo.

Imagem

Meio sujinho, mas tá valendo!! Como eu disse, esfoliante é uma limpeza mais profunda então eu uso uma vez por semana.

Imagem

A embalagem é de 120g e dura bastante porque um pouquinho de produto já basta. Uso no rosto e no corpo. Lembrando que mesmo que dê vontade você não deve esfregar o esfoliante muito forte, pois assim já machuca a pele. Antes da maquiagem dá um resultado incrível!!

Imagem

Aí esta a tal pasta que eu falei..se olhar de pertinho dá até pra ver os grãos.

Se assustaram por causa da cor verde?? Eu também!! Mas depois amei porque esse esfoliante tem um cheiro de mato( calma…de um jeito bom!!), é um cheiro refrescante e revitalizante, muito bom mesmo..pena que não dá pra mostrar pra vocês..adoro usar pela manhã.

A parte branca sai e aí quando acabar o produto é só comprar o refil!!

Dica: Pra qualquer tratamento facial é legal passar algodão ou  colocar uma compressa de água quente no rosto, porque ela abre os poros e deixa a pele mais receptiva ao produto.

Dica2:Depois da esfoliação , que nada mais é que uma limpeza profunda, passe um hidratante pra finalizar seus cuidados com a pele.

Dá pra comprar pelo site ou nas lojas…

Link do site da Dermage:http://www.dermage.com.br/

Link do esfoliante:http://www.dermage.com.br/rosto/ver-todos/esfoliante-compose-sugar.html

Beijos Marcelle Pepe

3 comentários Adicione o seu

  1. Anônimo disse:

    Muito boa essas dicas… Gostei!

  2. Marcelle Pepe disse:

    Obrigada..já já tem mais!!

Deixe uma resposta

